quinta-feira, abril 20, 2006

Nova técnica

Para criar novos posts do nada: responder os comentários. Não é tão apelação assim, porque dessa vez eu pensei em muita coisa para responder mesmo. Então vai.

Sobre assistir certos canais: bom, tem horas que vai quase qualquer coisa, e quanto menos exigir um cérebro pensante, melhor. Até eu, que sou pago pra estudar isso, às vezes olho para coisas como "multi-combinadores parciais categóricos e teoremas de Church-Rosser" e penso "isso é coisa de doido".

Naomi Watts: eu achava ela mais interessante antes. Antes, digo, é quando eu vi pelas primeiras vezes. Meu veredicto agora é que sim, ela é muito bonita, mas meio sem graça ainda. Mas menos sem graça do que Gwyneth Paltrow.

O Chamado 1 até que não é tão ruim, desgosto é o 2. E o post sobre Cortazar, vai arregar só por causa de uma criticazinha? Eu voto a favor do post.

Por fim, Friends é legal, nem a melhor sitcom de todos os tempos nem uma droga. É muito comparada com Seinfeld, que foi uma influência óbvia, mas não é uma cópia. Tem personagens melhor desenvolvidos e menos caricatos, interpretados por gente mais ator do que comediante; e não tem "personagem principal", o que é interessante. Alguns episódios são muito bem escritos. Claro que tem seus defeitos e fica repetitiva e pouco criativa lá pela quinta, sexta temporada, mas é legal. Nem a melhor sitcom de todos os tempos nem uma droga.

A seguir: resposta dos comentários do post de resposta aos comentários.