quinta-feira, abril 13, 2006

Confissões de uma mente estressada

Cansado não, exausto, mas pouco antes de gritar "parem o mundo que eu quero descer", e um pouco depois de pensar nisso eu decido, ok, vamos assistir um pouco de TV para variar. Filminho legal, perfeito para a ocasião, aquela coisa que não precisa pensar muito e lá vai mais uma comédia romântica ou algo do tipo, e lá está Jennifer Aniston que eu acho, como dizem por aí, simpática.

Assim, eu normalmente acho as loiras meio sem graça, até bonitas mas meio, digamos, sem sal, para ficar mais uma vez no popular e clichê, mas essa que era de Friends tem um carisma, parece ser uma menina legal mesmo que você não conheça, e isso faz alguma diferença. Mas o interessante mesmo é que no filme, assim como em qualquer filme do gênero, a moça tem dificuldade em arranjar namorado, sabe-se lá por que, mas talvez porque seja necessário que as público-alvo precisem se identificar com ela e pensem que mesmo sendo lindas e poderosas não conseguem arranjar namorados ou levam foras dos seus respectivos e não conseguem manter um relacionamento ou coisa que o valha. E até que nesse caso faz sentido, a dita cuja levou um fora de Brad Pitt depois de alguns anos de escovas juntas e muita publicidade, mas talvez isso não seja comparação válida, por que digamos que o cara, sim, seja bonito, porque ele é mesmo, e até distinto assim de forma que numa escala para a maioria das mulheres esteja nos primeiros lugares e isso talvez explique a possibilidade de uma tal como ela que é bonita e legal e ainda por cima rica tenha levado um fora, já que não é um fora qualquer, digamos.

E no filme ela era meio workaholic e isso era um fator e dizem que o chute na bunda foi porque ela queria se concentrar na carreira e não ter filhos, o que mais uma vez faz algum sentido tendo em vista que a nova dele já está grávida, tão rápido, e quanto a mais eu não sei que eu parei de ver o canal das fofocas, não dá pra ver que eu to ocupado?