segunda-feira, outubro 10, 2005

Uma viagem ou várias viagens

No caminho, meu pai falava da greve dos bancos. A passagem aumentou 1 real. Aceita uma mensagem de paz? Vai, me dá isso que eu uso como marcador de página. Na plataforma tinha um bêbado com um copo de chope, conversando com o funcionário da empresa. O bêbado era baiano e cantava "Paraíba masculina, mulé macho sim sinhô". O funcionário tinha feito luzes no cabelo. Me colocaram numa poltrona do corredor. O cara que estava na janela ao lado era imenso. Passei direto e escolhi outra poltrona. O motorista não ligou o som, mas um boy atrás de mim cantava forró e marcava o ritmo com o pé, fazendo o chão de zabumba. Dormi. Acordei com gente fazendo barulho pra pedir comida. Dormi. Acordei em Abreu e Lima. Cheguei. Recife me adora. Logo quando eu desço, várias pessoas aparecem para me recepcionar. Na verdade são os taxistas da parada, loucos para arranjar uma corrida.

Queria não escrever tanto post enche-lingüiça. Mas, se não escrevesse, adeus blog.

And now for something completely different : o litro de gasolina na Áustria custa quase 5 reais.