quinta-feira, setembro 22, 2005

Fui rotulado!

As coisas são assim mesmo: a gente trabalha, dá um duro, tenta escrever posts semi-regularmente, é lido por poucos (mas bons, claro), inventa assunto, não inventa assunto e posta assim mesmo, tudo aquilo que os donos de blogs estão acostumados a fazer. Mas eis que uma hora chega o reconhecimento, e que reconhecimento maior para um blogueiro do que ser rotulado politicamente? Ainda mais se o blog não for nem remotamente relacionado a assuntos políticos. Pois eu digo, senhoras e senhores colegas sofredores de blog, que para mim este dia chegou. Sim: eu sou de direita.

Um leitor veio me interpelar dia desses e me disse isso. Eu perguntei porque ele tinha dito. "Dá para ver pelos seus posts". Na seqüência óbvia, perguntei o que ele tinha visto nos posts que me colocava como alguém de direita. "Ah, cara, parece o Serra escrevendo".

Nesse ponto eu desisti. Sei não porque parece o Serra, e temo que se eu perguntasse a resposta seria ainda mais bizarra. Talvez a culpa tenha sido deste post.

Agora vocês me dão licença que eu vou ali me filiar ao PFL.