terça-feira, agosto 09, 2005

Curtas

A boa notícia de hoje é a volta da Discovery. O que é até um tanto surpreendente, não por causa dos pedaços que se soltaram, mas porque a comandante tem medo até de montanha-russa.

* * *

Um dos sites que eu mais visito é o Lambda the Ultimate, um blog sobre linguagens de programação do qual participam vários pesquisadores da área e muitos curiosos bem-informados. Mas todo mundo que me vê olhando o site lê "Lambada" onde tem "Lambda". Como resultado, já estão comentando aqui na sala da pós-graduação que vão me dar de presente uma faixa amarela de cintura (notem o sujeito no meio da foto).

* * *

Se você sente a necessidade de se filiar a uma ONG que luta pelo movimento negro e se opõe diretamente à "feitiçaria lésbica feminista", não procure mais: eis a Blacktown. O slogan deles é: "É a Hora do Movimento Masculino" ou algo assim ("It's time for the men's movement"). A favor dos negros homens, eu acho, mas não das mulheres. E quanto aos anões de jardim negros, ou a falta deles? O que a Frente de Liberação dos Anões de Jardim tem a dizer sobre isso? Talvez seja hora de criar uma nova ONG.