sexta-feira, abril 22, 2005

Sem Inspiração

Minha Musa me deixou.

Ela veio a mim uma noite e falou que precisávamos discutir a relação; então disse que o problema não era comigo, era com ela, que precisava de espaço, que estava sufocada, e que era melhor darmos um tempo para pensarmos melhor nas nossas vidas.

Não havia nada que eu pudesse fazer, realmente. Parece que eu estou no mercado novamente.

O problema é, o que se faz quando se está no mercado por uma Musa ? Como eu vou conseguir atrair outra para me visitar nas noites insones ? Será que existe um site onde se pode conhecer Musas ?

Sempre achei intrigante imaginar como os grandes escritores conseguiram suas Musas; claro que se eu soubesse o segredo não estaria aqui escrevendo um post medíocre em um blog. De qualquer forma, se alguém conhecer uma Musa que esteja desempregada, faça propaganda e diga que conhece um cara legal que precisa dela, okay ?